CONECTE-SE

(47)  3363-3255  

Von Baader. Há mais de duas décadas pesquisando e trabalhando exclusivamente como cabalista. 

Prestando serviços de assessoria em análise de numerologia cabalística e desenvolvimento pessoal e empresarial. Disponibilidade para palestras, workshops e cursos. 

SOBRE

Caso você resida em uma cidade distante e não tem disponibilidade para  um atendimento presencial, este procedimento se dará via Skype ou WhatsApp, pois assim tenho feito para várias partes do país e também para o exterior.

Quanto ao atendimento, após o envio de sua análise cabalística pessoal via e-mail.

Os resultados são os mesmos de um atendimento presencial. 

Bem detalhada, de fácil compreensão e com resultados práticos se seguido as recomendações, trazendo-lhe bons resultados ao longo de sua vida.

ATENDIMENTO ON-LINE

Balneário Camboriú - Centro

Santa Catarina - CEP 88330-503

Além de poder pagar diretamente no seu atendimento também ofereço aos  clientes a facilidade de pagar pela Internet.

Através das plataformas financeiras você pode pagar ONLINE.

Consulte as opções.

PAGSEGURO & PAYPAL
  • Instagram

Agradeço a sua visita!

Entre em contato através do e-mail  numerologia@cabalah.com.br

Ou envie uma mensagem através do formulário  abaixo.

Terei o maior prazer em lhe atender e responderei o mais breve possível.

Obs: Para facilitar seu atendimento informe a sua cidade.

(47) 9 9977-0937

Clique aqui >

(11) 9 8527-1890

Clique aqui >

© 2003 Von Baader Numerologia Cabalistica. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Alliancee Marketing

CABALAH

A ciência secreta dos judeus numa perspectiva ocidental

A Cabalah é geralmente considerada uma doutrina mística da religião judaica. Na realidade, ela é mais do que isso: seu pensamento, extremamente rico, não se enquadra num sistema filosófico ou religioso, não tem nada dogmático, sendo filosofia e ciência através das leis que regem o Universo. (Os sete princípios cósmicos).


De acordo com a tradição judaica, historicamente a Cabalah teria surgido da seguinte forma: Abrão saindo da região da Mesopotâmia com sua família, radicou-se em Canaã, quando por ocasião celebra a aliança com Deus, que lhe diz:" De hoje em diante passarás a te chamar Abraão e terás filhos e filhas como os grãos de areia da terra e serás conhecido por toda a humanidade como o pai de muitas gerações, e terás um filho que se chamará Isaac". 


Posteriormente, Isaac recebe de seu pai como herança o conhecimento resultante da Aliança, e assim, repassa a seu filho Jacob, que sucessivamente, o transmite a Jose, um de seus doze filhos, que por não ser o primogênito causa ciúme entre seus irmãos, pois como mandava a lei o primogênito deveria ser o detentor da herança, sendo então por este motivo vendido por seus irmãos a uma caravana de mercadores tornando-se escravo no Egito. Lá, foi reconhecido por saber decifrar sonhos.

 

Chamado a presença do Faraó para decodificar seus sonhos repetitivos de sete anos de vacas gordas e sete anos de vacas magras, tendo ele o conhecimento das leis recebido como herança, decifrando os sonhos, assim sendo, subjugou todos os outros sábios e magos chamados a presença do faraó. Tornando-se por isto primeiro ministro do Egito e homem de confiança do Faraó. Posteriormente casando-se com uma mulher egípcia, quebra a corrente da tradição hebraica.

 

Sento então novamente repassado a Moises todo o conhecimento da Aliança feita por Deus com Abraão. Moisés pela terceira vez sobe ao Monte Sinai, onde recebe a Cabalah, (segundo a Tora o Livro da Lei) transmitindo-o ao seu irmão Aarão que posteriormente repassou a Josué, que por sua vez a remeteu aos profetas, e estes últimos a transmitiram aos membros da Grande Sinagoga.

 

Outras formas corretas de escrever são: Kabbala, Kabbalah Kabalah, Kabala, Cabala, Cabbala, Cabalah, Cabbalah, Qabala, Qabbala, Qabalah e Qabbalah.

 

 

A Cabalah transpôs os limites de uma mística religiosa, para ser mais bem compreendida como uma tradição filosófica de aplicação prática, e atualmente comprovada como ciência pela Física Quântica.

 

O mundo contemporâneo assiste a uma explosão de seitas e doutrinas; gurus aparecem por toda parte oferecendo algo novo, que na maioria das vezes não é mais que uma mistura de fragmentos de doutrinas reunidos em visões pessoais, nas quais os aspectos práticos do misticismo (exercícios, meditações e etc....) são afastados de seu contexto de origem, criando assim, graves perigos para quem os pratica e dos quais, portanto, esses mesmos gurus não se fazem responsáveis pelos males causados.


Esquecendo-se da lei imutável de Causa e Efeito, cada ação gera uma reação, em sentido contrário e na mesma intensidade. Esta explosão não é casual é a resposta que o homem moderno encontrou para enfrentar a grave crise espiritual que sofre. Defende-se, buscando misticismo, ocultismo ou pseudo religiões que nem sempre são embasadas nas verdades imutáveis O homem vive em um mundo mecanizado, cheio de técnicas, preso por uma razão que não o envolve totalmente e, ao mesmo tempo, desamparado em sua angústia existencial.


Frente a esses inúmeros "messias" de ocasião, existem outros homens pouco comuns, que renunciam inventar sua própria doutrina para dedicar-se pacientemente a resgatar as verdades que a sabedoria dos antigos mestres nos deixou, e que o passar do tempo deixou esquecidos nos livros guardados em museus ou a grupos iniciáticos, hermeticamente fechados, que guardam essas mensagens até chegar uma hora propícia.