PRINCÍPIOS CÓSMICOS

O conhecimento não é oculto, mas por vezes ocultado

A Lei de atração só funciona realmente a partir de que você esteja em conformidade com as 7 Leis Cósmicas. (Ela é igual a cereja do bolo). Não adianta quer começar pela cereja.


O texto é um pouco longo, mas leia até o final, vai esclarecer muita coisa.

Quantas vezes você já ouviu a frase: tudo o que foi criado obedece às Leis da Criação?

Você já se questionou que leis são estas? Alguém já lhe explicou?

Como você pode viver até este momento sem saber quais são as leis que regem sua vida?

Perante ao Universo tudo o que foi criado obedece às mesmas leis, independente de sermos seres humanos, ou um grão de mostarda de aceitarmos ou não, elas existem e são fixas e imutáveis.

 

Observando e sabendo utilizar as sete Leis Cósmicas, Leis que todos não conhecemos, mas que por não sabermos não fazemos a conexão. E vivemos às escuras, se lamentando e lamuriando e até mesmo colocando a culpa no Criador pela infelicidade e transtornos.

 

É difícil caminhar sem saber a direção

As sete Leis do Grande Arquiteto do Universo

 

Os Sete Princípios Cósmicos

Neste ponto vou falar apenas de três para ser mais sucinto e em termos simples pois o proposito aqui é desvendar os mistérios (correspondência, vibração e ritmo).

 

Mentalismo

O Todo é Mente, O Universo é Mental.

O Caibalion



Correspondência

O que está em cima é o que está em abaixo, e o que está em baixo é como o que está em acima.

Vosso corpo é o templo de vosso espirito, tudo aquilo que aflige vosso espírito, reflete em seu corpo.

Toda e qualquer enfermidade tem o seu início na parte espiritual. (Seu corpo é o microcosmo e seu espirito, alma está ligado ao macrocosmo).

Alguns exemplos:

AMIGDALITE: Emoções reprimidas, criatividade sufocada. Quando não se consegue responder a altura.

BRONQUITE: ambiente família inflamado. Gritos, discussões.

PELE (ACNE): Individualidade ameaçada. Não aceitar a si mesmo. E na adolescência, não aceitamos nosso corpo em formação. E quanto mesmo nos aceitamos mais Acnes.

INTESTINOS: medo / síndrome de pânico e no dito popular, o que se diz? O medo foi tanto que......

TIRÓIDE: Humilhação. Ser ou sentir-se humilhado

Até quando perdemos algo, financeira ou emocionalmente, pode afetar nossos pês, pernas até a bacia em raros casos a coluna. Pois no dito popular se diz que: me quebram as pernas, puxaram o meu tapete vi o mundo se abrir aos mesmos pês.

Lembra dos ditos populares, pois é, esta tudo ai! E você achava que eram somente ditos populares.

O Caibalion

 


Vibração

Nada está parado, tudo se movimenta, tudo vibra!

Somos energia pura condensada, receptores e transmissores de energia idêntico a um aparelho de rádio. E precisamos estar sintonizados caso contrário teremos muitos ruídos.

Neste aspecto, poderíamos entender a lei de vibração como a Gematria Sagrada, vamos simplificar, Geometria, sim geometria balanceamento e alinhamento de rodas.

Seu dia, mês, ano e cidade de nascimento pertencem as leis fixas, porem seu nome pertence as leis mutáveis, ou seja, podemos mexer nele abreviar ou acrescentar por matrimonio e assim por diante.

Neste ponto, seu dia, mês, ano e cidade de nascimento são a roda (o aro imexível).

Seu nome, as letras que o compõem são os chumbos que vão dar o equilíbrio a roda, acrescentando ou retirando estes pesos, sim pois as letras são números e por si só tem um atributo Divino,

Equalizando esta frequência de vibração fazendo com que seu caminho seja mais tranquilo e seguro ao longo da vida. Pois você é aquilo que seu nome diz. Vai ouvir a música conforme a rádio sintonizada.

O Caibalion

 

Polaridade

Tudo é duplo; tudo tem Polos; tudo tem seu Oposto; o Igual e o Desigual são a mesma coisa; os Opostos são idênticos em Natureza, mas diferentes em Grau; os extremos se tocam; todas as Verdades são meias-verdades; todos os Paradoxos podem ser reconciliados.

O Caibalion

 

Gênero

O Gênero está em tudo; tudo tem seu princípio masculino e o seu princípio feminino; o Gênero se manifesta em todos os planos.

O Caibalion

 

Ritmo

Tudo tem fluxo e refluxo, tudo tem suas marés; tudo sobe e desce, tudo se manifesta por oscilações compensadas; a medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda, o ritmo é a compensação.

Quando plantar e quando colher, há não deu certo porque não era a hora, quantas vezes você já ouviu isto?

Assim como tudo o que foi criado, também temos nossa época para semear e para colher.

São sete etapas durante o ano (o ano que me refiro, é o ano cronológico de seu nascimento). O seu ano novo é o seu aniversário. Porque, que, independente da data que você completa aniversario as pessoas dizem completou mais uma primavera? Primavera tem a ver com ano novo, de uma época em que o ano novo era 1º de abril, e no hemisfério norte abril é primavera, então se convencionou, dizer que quando se completa mais um ano está completando mais uma primavera. E se após completar mais um ano.

Você se encontra neste primeiro período em sua primavera então o sétimo e último período que antecede seu aniversario o dito inferno astral é na realidade seu inverno. Imagine-se em um país nórdico numa cabana de lenhador com um inverno rigoroso, não tem como fazer coisas novas. Ou seja, no inverno não se mexe no campo e sim devemos estar com a casa abastecida de lenha e comida

Portando partindo de seu aniversário você tem sete etapas variáveis para fazer ou não determinadas coisas ou tomar determinadas decisões.

Mesmo sem saber elas existem desde o seu nascimento.

O Caibalion

 


Causa e Efeito

Toda Causa tem seu Efeito, todo Efeito tem sua Causa; tudo acontece de acordo com a Lei;

O acaso é simplesmente o nome dado a uma Lei desconhecida; há muitos Planos de Causalidade, porém nada escapa à Lei.

O Caibalion

 


Todo este conjunto virá bem detalhado em sua análise cabalística.

(47)    3363-3255  

Von Baader, há mais de duas décadas pesquisando e trabalhando exclusivamente como cabalista. 

Prestando serviços de assessoria em análise de numerologia cabalística e desenvolvimento pessoal e empresarial. Disponibilidade para palestras e workshops.

SOBRE

Caso você resida em uma cidade distante e não tem disponibilidade para  um atendimento presencial, este procedimento se dará via Skype, Zoom, FaceTime ou WhatsApp, pois assim tenho feito para várias partes do país e também para o exterior.

Os resultados são os mesmos de um atendimento presencial. 

Bem detalhada, de fácil compreensão e com resultados práticos se seguido as recomendações, trazendo-lhe bons resultados ao longo de sua vida.

ATENDIMENTO ON-LINE

Balneário Camboriú - SC

Centro

São Paulo - SP

Aclimação

  • Instagram

(11) 9 3748-5485 

(11) 9 8527-1890 

Agradeço a sua visita!

Envie uma mensagem através do formulário  abaixo.

Terei o maior prazer em lhe atender e responderei o mais breve possível.

© 2003 Von Baader Numerologia Cabalistica. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Alliancee Marketing