CONECTE-SE

(47)  3363-3255  

Von Baader. Há mais de duas décadas pesquisando e trabalhando exclusivamente como cabalista. 

Prestando serviços de assessoria em análise de numerologia cabalística e desenvolvimento pessoal e empresarial. Disponibilidade para palestras, workshops e cursos. 

SOBRE

Caso você resida em uma cidade distante e não tem disponibilidade para  um atendimento presencial, este procedimento se dará via Skype ou WhatsApp, pois assim tenho feito para várias partes do país e também para o exterior.

Quanto ao atendimento, após o envio de sua análise cabalística pessoal via e-mail.

Os resultados são os mesmos de um atendimento presencial. 

Bem detalhada, de fácil compreensão e com resultados práticos se seguido as recomendações, trazendo-lhe bons resultados ao longo de sua vida.

ATENDIMENTO ON-LINE

Balneário Camboriú - Centro

Santa Catarina - CEP 88330-503

Além de poder pagar diretamente no seu atendimento também ofereço aos  clientes a facilidade de pagar pela Internet.

Através das plataformas financeiras você pode pagar ONLINE.

Consulte as opções.

PAGSEGURO & PAYPAL
  • Instagram

Agradeço a sua visita!

Entre em contato através do e-mail  numerologia@cabalah.com.br

Ou envie uma mensagem através do formulário  abaixo.

Terei o maior prazer em lhe atender e responderei o mais breve possível.

Obs: Para facilitar seu atendimento informe a sua cidade.

(47) 9 9977-0937

Clique aqui >

(11) 9 8527-1890

Clique aqui >

© 2003 Von Baader Numerologia Cabalistica. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Alliancee Marketing

PROSPERIDADE MATERIAL E

SAÚDE ESPITIRUAL

Faça sua Análise Cabalística, mude sua vida para melhor!  

“ A prosperidade é uma questão de saúde espiritual. Se você não tem prosperidade, você está doente, não adianta atribuir a culpa ao momento econômico atual, ao Governo, à empresa que você trabalha ou qualquer outro bode expiatório. Você é você, o problema começa e termina em você, independentemente de qualquer outra coisa.

A miséria é uma doença e precisa ser tratada, uma doença que se estabelece, basicamente, a partir do nosso comprometimento espiritual. Não é uma questão de talento, inteligência ou sorte, mas o modo como você lida com a espiritualidade, a prosperidade está diretamente relacionada a isso.

Se existe alguma coisa que se aproxima do assim chamado "inferno", esta coisa é a pobreza. Se há algo dentro do mundo físico, que se aproxima da condição mais vil da alma humana, esta coisa é a miséria. Nós não nascemos para isso.

Não devemos pensar no dinheiro como algo "sujo", a forma com que as pessoas se relacionam com o dinheiro, por sinal, dá a exata medida do seu perfil: como você se esforça para ganhar o seu dinheiro? Com o que você gasta o seu dinheiro? Por que o dinheiro que você recebe nunca dá para tudo o que você precisa? Você faz do seu dinheiro uma ferramenta de elevação espiritual?

Você tem contas à pagar e não tem dinheiro, aí acha que a vida é isso: que algumas pessoas têm sorte, que outras se utilizam de meios ilícitos ou que têm ajuda de alguém, e você, coitadinho, não tem ajuda de ninguém...

- "Mas eu sou uma pessoa boa! Cadê a prosperidade?"  sua mente grita, questionando o texto. Considerando que a sua afirmação seja verdadeira, ainda assim, a sua percepção corresponde a esta existência. Ninguém sabe exatamente quando esta roda começou a girar. Ninguém sabe se você colhe hoje o fruto de uma semente plantada em outras vidas ”.

Você faz o que percebe todo mundo fazendo para ser bem-sucedido, o que recomendam os amigos, livros e revistas, mas, ainda assim, não consegue chegar a uma condição de prosperidade. As coisas não acontecem como você deseja, porque você está fora de sintonia. 

Rav Meir