CONECTE-SE

(47)  3363-3255  

Von Baader. Há mais de duas décadas pesquisando e trabalhando exclusivamente como cabalista. 

Prestando serviços de assessoria em análise de numerologia cabalística e desenvolvimento pessoal e empresarial. Disponibilidade para palestras, workshops e cursos. 

SOBRE

Caso você resida em uma cidade distante e não tem disponibilidade para  um atendimento presencial, este procedimento se dará via Skype ou WhatsApp, pois assim tenho feito para várias partes do país e também para o exterior.

Quanto ao atendimento, após o envio de sua análise cabalística pessoal via e-mail.

Os resultados são os mesmos de um atendimento presencial. 

Bem detalhada, de fácil compreensão e com resultados práticos se seguido as recomendações, trazendo-lhe bons resultados ao longo de sua vida.

ATENDIMENTO ON-LINE

Balneário Camboriú - Centro

Santa Catarina - CEP 88330-503

Além de poder pagar diretamente no seu atendimento também ofereço aos  clientes a facilidade de pagar pela Internet.

Através das plataformas financeiras você pode pagar ONLINE.

Consulte as opções.

PAGSEGURO & PAYPAL
  • Instagram

Agradeço a sua visita!

Entre em contato através do e-mail  numerologia@cabalah.com.br

Ou envie uma mensagem através do formulário  abaixo.

Terei o maior prazer em lhe atender e responderei o mais breve possível.

Obs: Para facilitar seu atendimento informe a sua cidade.

(47) 9 9977-0937

Clique aqui >

(11) 9 8527-1890

Clique aqui >

© 2003 Von Baader Numerologia Cabalistica. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Alliancee Marketing

VIBRAÇÃO DO NOME

Você não mudará o seu nome já existente, você mudará a sua assinatura.

A mudança da causa gera a mudança de efeito.

"Tornando-se como Deus-Cabalah é nosso destino final.

Becoming like God kabbalah and our ultimate destiny".

Michael Berg

 

O Poder oculto de seu Nome

Nomear algo adequadamente e definir sua natureza. O que alguém pode considerar uma tralha outro pode ver um antiquário interessante. O que alguém considera objetivo outro considera abstrato, o que alguém considera um monte de ferro retorcido em uma praça outro pode ver uma belíssima obra de arte moderna.

 

Um nome não é um mero conglomerado de letras posto juntas em uma forma conveniente para referir-se a alguém, idealmente é uma definição do indivíduo – uma descrição de sua personalidade e uma interpretação de seu destino. Pode ser uma intenção que leve para uma vida de realizações e prosperidade, ou que não permita expressar sua real potencialidade e atingir a felicidade almejada, sua missão de vida e resgate cármico.


A natureza e o comportamento de uma pessoa seja ela boa ou má pode ser encontrado analisando o seu nome, local e data de nascimento. O valor numérico das letras do nome é uma indicação do caráter e personalidade.

 

 Temos ao longo da história pessoas que mudaram o nome e com isto passaram a atrair as benesses da vida.

¨Pois a mudança da causa gera a mudança do efeito¨.


“Adão revela toda a sabedoria Divina ao nomear todos os seres da Criação. Através de um intelecto superior, cada nome que elege, junto com a combinação de letras, define-se a natureza e características da criatura”.

Gênesis 2:19 

 

Por exemplo, o nome do leão (animal) “Aryeh”. As letras הי (Iod He) que são parte do nome de Deus, O Rei dos Reis e Senhor do Universo, representam o papel do leão como rei dos animais.

                                                                                                                                                    

“Sarai mulher de Abrão já sexagenária não havia gerado filhos. Abrão faz uma aliança com Deus, e diz o Senhor Deus, "de hoje em diante não te chamaras mais Abrão: mas chamar-te-ás Abrahão e não chamaras, mas, tua esposa de Sarai e sim de Sara. E dar-te-ei um filho o qual chamar-se-á Isaac. E te farei pai de muitas gerações.

Porque Sara é Seu nome – No Talmud (rosh Hashana) está escrito o seguinte: “Quatro coisas anulam a sentença decretada a um homem: a caridade, a oração, a mudança do nome e a mudança do proceder”.

​A prova que a mudança do nome faz mudar a sentença e o destino de uma pessoa, encontramos no que aconteceu com Sara. Deus mudou o nome de Sarai para Sara e de Abrão para Abrahão afim de mudar-lhes o destino decretado anteriormente e de poderem ter filhos. Da mesma forma, se for decretado para um doente que ele deva morrer naqueles dias, mudasse-lhe o nome afim de mudar-lhe o destino, para que ele viva. A este propósito, os nossos sábios disseram que os filhos, a vida e a manutenção da pessoa não dependem de seus méritos, mas sim, de seu destino”.

Torá  Gênesis cap. 17:15

 

“O nome Jacó, que dava a entender um defraudador astucioso, agora foi mudado para “Israel, ” que significa “aquele que luta com Deus”.

O anjo perguntou seu nome e ele disse: Jacó. O anjo disse: “Não te chamarás mais Jacó, mas Israel; pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste”.

E o abençoou ali. Jacó chamou aquele lugar Peniel e disse: “Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva. ” 

Pela segunda vez Deus mudou o nome de Jacó para Israel, a primeira vez foi em Peniel e a segunda em Betel. Por quê? Porque parece que Jacó não entendeu da primeira vez que Deus estava mudando o rumo de sua história e não adotou o nome Israel. Aquele homem que saiu da casa de seu pai fugido, não era o mesmo homem que voltava.

Gênesis cap. 32

 

Josué se chamava Oseias. Podemos comprovar isto através do seguinte texto da bíblia sagrada: " da tribo de Efraim, Oséias, filho de Num;" 

Depois, vemos claramente que Moisés muda o nome de Oseias, o qual passa a se chamar Josué, conforme relata o texto bíblico: "São esses os nomes dos homens que Moisés enviou em missão de reconhecimento do território. (A Oséias, filho de Num, Moisés deu o nome de Josué)."

                                                                                                                                               

Os israelitas tinham o costume de dar nomes com significados aos seus filhos. Alguns nomes eram mudados de acordo com uma importante função ou destino. Moisés, que foi movido por Deus, mudou o nome de Oseias (Salvação, em hebraico), para Josué (Deus é a Salvação), ficando claro que a partir daquele instante, aquele homem não lutaria mais com suas próprias forças, mas que sua força viria do próprio Deus.

Números cap.13

 

O próprio Cristo quando encontra o homem certo com o nome errado, diz “Simão te chamaras Pedro e te farei pescador de homens", Levi passa a chamar-se Matheus e outros. ​

Escolhendo o nome de um filho

Fazer a análise do nome de um recém-nascido combinando com data e local de nascimento pode ser o maior e melhor presente que os pais podem dar a uma criança por toda a sua vida.

 

Existe uma conexão espiritual entre o nome de um indivíduo e sua alma. A palavra “Neshama” (alma) surge da palavra “neshima” (respiração).. A essência da alma é divina, e o nome de uma pessoa define a essência.


É interessante notar que as letras centrais da palavra Neshamá tem o som de “shem”, cujo o significado é nome. Deve-se ter, sempre o cuidado de escolher um nome para seu filho que denote retidão, já que as vezes o próprio nome pode potencializar o bem ou o mal. Um nome dado a um recém-nascido é eterno e deveria ser escolhido minuciosamente pela mãe, pois ela tem todo o tempo de gestação para esta inteiração.


O nome de uma pessoa é igual à sintonia de ondas de um aparelho de rádio, se esta frequência estiver fora de sintonia vai haver ruídos, chiados e interferências. Isto pode ocorrer na vida de uma pessoa e chega uma certa hora em que já não suportará mais, pois sabe que tem um potencial muito maior e não vê seus sonhos realizados. Através de uma análise cabalística, este quadro pode ser revertido e as interferências neutralizadas.    

Escolher o nome do filho, traze-lo ao mundo, com o nome perfeito pode ser o maior presente que os pais podem lhe dar na vida.