POR QUÊ NUMEROLOGIA CABALÍSTICA?

"A matemática é o alfabeto no qual Deus escreveu o universo"
 Galileu Galilei (1564-1642) 

O Poder das Letras Hebraicas

O poder dos números

O poder de seu nome

A mudança da causa gera a mudança de efeito.

A chave para entender as antigas escrituras

Por quê numerologia cabalística?

Diferentemente de outros modelos de numerologias, a numerologia cabalística segue os 78 arcanos, dando ênfase aos 22 arcanos maiores correspondentes às 22 letras do alfabeto hebraico, pois, no hebraico, as letras têm sua equivalência numérica, não podendo simplesmente ser reduzidas.

Sendo que, o próprio tarô egípcio segue os mesmos arcanos da Cabalah.

Seguindo um raciocínio simples e lógico: digamos que alguém abre o tarô, obviamente interpreta às lâminas como se apresentam não reduzindo seu valor numérico.

Senão, vejamos: as lâminas 3, 7, 12, 16, 21, serão interpretadas como tal. Porém, ao fazer a numerologia dita pitagórica ou por redução. Transformando tudo abaixo de 9, tornando-se então: 3,7, 3, 7, 3, sendo assim, teríamos dois pesos e duas medidas.

 

 A verdade do taro não seria a mesma da numerologia pitagórica / redução?

 

Nesta numerologia por redução, a pessoa pensa que seu nome está sob o presságio de um número quando, na realidade, está sob outro advindo de um número reduzido podendo este ser positivo ou negativo.

Exemplo: arcano 16 negativo, reduzindo 1+6 =7 positivo.  Na realidade um falso positivo. Cada número tem um valor e um atributo.

 

Você aceitaria reduzir o sequencial genético que contém o nome de Deus?

Como poderia reduzir?

Não se pode reduzir as Letras, pois são números

 Você já viu algum cientista reduzir o código genético DNA? (São números). Sendo as duas hélices conectadas por pontes, estas pontes seguem um padrão de espaço, a cada dez unidades de informação tem uma ponta, depois cinco unidades de informação têm outra ponte, depois seis tem outra ponte e depois cinco novamente. E este padrão se repete, ele termina e inicia novamente sempre na mesma sequência, 10, 5, 6, 5.  Portanto não pode haver redução.

 

Poderíamos reduzir também o resultado de análises de laboratório. Por exemplo: “colesterol a 380” se transformaria em: 380 / 3+8+0= 11 / 1+1= 2 chegamos ao resultado de seu colesterol, você concorda? (Redução pitagórica).

​​

No hebraico, letras são números e os números são letras. Não se pode simplesmente reduzi-los, pois não temos como transformar uma letra em outra.

Cada letra do alfabeto hebraico tem, além do valor numérico, um significado. Além do que, dependendo da terminação da palavra, a mesma letra tem outro valor numérico.

O alfabeto hebraico é também chamado de "alfabeto sagrado", e é nesta parte que consiste a numerologia cabalística, respeitando as letras cada qual com seu valor numérico. Calculando e mantendo seu nome, data e local de nascimento em seu valor real, criando assim sua assinatura e ou seu nome de apresentação bem como logomarca ou nome de um produto nome fantasia ou razão social de uma empresa.

 

Este conjunto virá bem detalhado e de fácil compreensão em sua análise de numerologia cabalística.

Pitágoras de Samos 570 a.C. – 495 a.C. A diferença entre a numerologia pitagórica e a numerologia cabalística está na tabela de cálculos e valores numéricos. “A numerologia pitagórica foi criada em 1498. Os alquimistas e esotéricos da época, estavam muito próximos do conhecimento da numerologia cabalística. Os sábios cabalistas, criaram uma nova numerologia para desviar a atenção e creditaram-na a Pitágoras.  Portanto, por si só, cai por terra a numerologia pitagórica. A maioria das informações sobre Pitágoras foram escritas séculos depois que ele viveu, de modo que há pouca informação confiável sobre ele.

 

 

O que é a 'numerologia pitagórica'?

Com todo o respeito a este grande filósofo e matemático que estudou as virtudes místicas dos números, a numerologia pitagórica não existe e nem nunca existiu tal coisa. Vejamos: a numerologia é uma disciplina ou conhecimento esotérico cujas as bases são o alfabeto latino/romano, sendo tais letras associadas aos algarismos correspondentes em ordem numérica. Então podemos, logo de início, questionar como poderia o grego Pitágoras ter trabalhado com um alfabeto que lhe era totalmente estranho. (Sendo que na época o a alfabeto latino não existia).

Contudo, Pitágoras de Samos não deixou qualquer texto escrito de próprio punho e, entre seus seguidores e pesquisadores, jamais foi encontrada qualquer referência a um mapa que fosse calculado através do nome e da data de nascimento, em grego ou em qualquer outra língua, usando qualquer alfabeto que fosse. Sendo assim, Pitágoras não tem nenhuma relação direta com a numerologia, nenhuma. Certamente, o filósofo inspirou e influenciou a matemática e não a chamamos de "matemática pitagórica".

O que a numerologia precisa é de pesquisa séria, para que possamos estar constantemente ajustando e aperfeiçoando o conhecimento para que ele, de fato, cumpra seu papel, que é o de orientar e ajudar no autoconhecimento e não trazer fórmulas "mágicas" ou soluções instantâneas.

Por essas e outras é que muitos acabam desacreditando da numerologia. Por desconhecerem a verdadeira numerologia cabalística.

A riqueza está em compartilhar, e compartilhar para manter a riqueza.

 

E também em obter resultado em uma numerologia ou não, resultado este que vai mudar sua vida.

CONECTE-SE

(47)  3363-3255  

Von Baader. Há mais de duas décadas pesquisando e trabalhando exclusivamente como cabalista. 

Prestando serviços de assessoria em análise de numerologia cabalística e desenvolvimento pessoal e empresarial. Disponibilidade para palestras, workshops e cursos. 

SOBRE

Caso você resida em uma cidade distante e não tem disponibilidade para  um atendimento presencial, este procedimento se dará via Skype ou WhatsApp, pois assim tenho feito para várias partes do país e também para o exterior.

Quanto ao atendimento, após o envio de sua análise cabalística pessoal via e-mail.

Os resultados são os mesmos de um atendimento presencial. 

Bem detalhada, de fácil compreensão e com resultados práticos se seguido as recomendações, trazendo-lhe bons resultados ao longo de sua vida.

ATENDIMENTO ON-LINE

Balneário Camboriú - Centro

Santa Catarina - CEP 88330-503

Além de poder pagar diretamente no seu atendimento também ofereço aos  clientes a facilidade de pagar pela Internet.

Através das plataformas financeiras você pode pagar ONLINE.

Consulte as opções.

PAGSEGURO & PAYPAL
  • Instagram

Agradeço a sua visita!

Entre em contato através do e-mail  numerologia@cabalah.com.br

Ou envie uma mensagem através do formulário  abaixo.

Terei o maior prazer em lhe atender e responderei o mais breve possível.

Obs: Para facilitar seu atendimento informe a sua cidade.

(47) 9 9977-0937

Clique aqui >

(11) 9 8527-1890

Clique aqui >

© 2003 Von Baader Numerologia Cabalistica. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Alliancee Marketing